Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais Civis da Delegacia Sede de Caraguatatuba cumpriram mandados de prisões temporárias, na manhã desta terça-feira (16), em desfavor de duas pessoas investigadas por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Travessão.
Um dos capturados é H.V.D.O, vulgo HG, de 18 anos, que vinha cometendo diversos crimes, sendo considerado um dos homens mais perigosos que ainda estava solto pela cidade. E sua mãe, C.O.D.P, de 34 anos, que também estava sendo investigada por tráfico de drogas na região, junto ao seu filho.
Na casa do vulgo HG, após a prisão, os policiais encontraram diversas porções de drogas e uma arma de fogo municiada, com numeração raspada embaixo de seu travesseiro. É a segunda vez que os policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão nesse endereço, sendo que no ano passado (2024) a mãe negou saber sobre as drogas e nesta data afirmou ter ciência, por conseguinte foi presa em flagrante.
A operação da Polícia Civil contou com o apoio do canil da Polícia Municipal de São Sebastião.
Aproveitando a diligência os policiais prenderam em outro local no mesmo bairro, um homem, R.D.S.L., de 28 anos, investigado por tentativa de homicídio.
Após exames médicos, os criminosos seguem à disposição do Poder Judiciário para a audiência de custódia.
Fonte: Polícia Civil de Caraguatatuba