Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Caraguatatuba, apresentou o balanço das atividades da Operação “Caminho Inverso”, que visa investigar os receptadores de produtos de furto para chegar aos seus autores. O objetivo foi identificar estabelecimentos comerciais que receptam fios e cabos furtados de residências, empresas de telecomunicação e da Concessionária Tamoios.
A operação teve diligências em 11 estabelecimentos comerciais, com o apoio da Secretaria Municipal de Urbanismo, Vigilância Sanitária, Polícia Militar Rodoviária, Guarda Civil Municipal e representantes de empresas vítimas que estiveram no local reconhecendo seus objetos furtados.
Foram presas em flagrante quatro pessoas por Receptação Qualificada e quatro locais foram interditados pela Prefeitura de Caraguatatuba por falta de alvará e irregularidades, além de serem multados.
Na operação da Polícia Civil, foram apreendidos 400 quilos de fios e cobres furtados dos últimos meses na cidade e quatro grandes balanças industriais para pesar os objetos furtados e assim o estabelecimento comercial pagar os valores aos autores dos furtos.
Os dois homens e as duas mulheres presas passaram por exames médicos legais e foram apresentados para a audiência de custódia do Poder Judiciário.
Segundo o delegado do 1º Distrito de Caraguatatuba, Rodolfo Augusto, as operações da Polícia Civil continuarão assim como as investigações com o objetivo de prender na região aqueles que atuam em grupos e organizações criminosas principalmente à beira de estradas.
Fonte: https://encr.pw/mjvBr