Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após incêndio destruir frota, Reinaldinho se reúne com diretores de concessionária para garantir retorno do transporte escolar

destaque_1747736254

Após o incêndio na garagem da empresa SOU que destruiu grande parte da frota escolar de São Sebastião, na madrugada de segunda-feira (19/5), o prefeito Reinaldinho Moreira se reuniu com diretores da concessionária de transporte e garantiu a retomada do serviço nesta terça-feira (20/5) na Costa Norte da cidade. “Estive até agora pouco com representantes da empresa e da Secretaria de Educação e conseguimos a garantia da chegada de pelo menos 15 ônibus substitutos para levar nossos alunos às escolas amanhã. Eles estarão identificados como ‘Escolar’ e serão de utilização temporária até que novos veículos voltem a integrar a frota de forma definitiva”, disse Reinaldinho, ainda na noite de segunda-feira.

Nesta manhã de terça-feira (20/5), o Radar Litoral já registrou ônibus escolares em linhas da Costa Norte. Veículos na cor amarela que trazem a inscrição ‘Escolar’ e o nome da empresa Sancetur.

No total, cerca de 900 alunos não puderam ir às escolas após o incêndio na garagem. O incidente afetou os alunos das escolas EM Prof.ª Maria Alice Rangel e EMEI Elefante Colorido, do Jaraguá; EM Solange de Paula, EMEI Pônei Azul e EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada; e EM Prof.ª Joana Alves dos Reis e EMEI Mundo Encantado, do Canto do Mar. “Minha missão, como prefeito, é garantir que as crianças possam ir à escola, assim que os ônibus chegarem a São Sebastião,  serão todos vistoriados para a segurança de nossas crianças e adolescentes”, reforçou o prefeito Reinaldinho.

O incêndio

Ao todo, 17 veículos foram consumidos pelas chamas, sendo 15 ônibus escolares e dois urbanos — um deles da cidade de Caraguatatuba. Cerca de 900 alunos da rede municipal de ensino de São Sebastião foram afetados pela falta do transporte escolar.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e, felizmente, não houve feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e a polícia civil já foi acionada para apurar e investigar a situação.

Fonte: https://l1nq.com/qRYRC

Deixe seu comentário:

Menu